Termos, Políticas e Condições

Política de Envio de Mercadorias

  1. A encomenda só será enviada após a confirmação do pagamento, notificada pelo sistema MercadoPago, ou em caso de transferência, comprovante enviado para sac.ciadaestampa@gmail.com  ;
  2. Encomendas a serem enviadas utlizando o sistema dos Correios serão postadas somente às segundas e quartas-feiras;
  3. Encomendas por motoboy concluídas até as 15h serão enviadas às 15h do dia útil seguinte;
  4. Produtos disponíveis na condição “sob encomenda” são produzidos após a confirmação do pagamento, e tem prazo de sete dias úteis para serem enviados junto com o restante do pedido;
  5. Os custos de envio via motoboy são de responsabilidade do cliente, porém nossa parceria com a Loggi garante um valor baixo;
  6. O endereço para retirada de encomendas em mãos é Av Ordem e Progresso 1084 – Jd das Laranjeiras, São Paulo (apenas retiradas)
  7. Quaisquer outras dúvidas remanescentes deverão ser esclarecidas através do email sac.ciadaestampa@gmail.com .

Política de Privacidade

1) Obtenção e Armazenamento dos dados

1.1. a Cia da Estampa zela pela segurança e privacidade de seus clientes, portanto todas as informações fornecidas durante a navegação e compra no site são armazenadas de forma automática no banco de dados, não sendo vendidas, trocadas ou divulgadas à terceiros – exceto quando estas informações forem necessárias para processo de entrega, cobrança, participação de promoções solicitadas pelos clientes, confirmação de dados objetivando a segurança na finalização da compra, ordem judicial e administrativa.

1.1.1. Para a preservação de seus dados, a Cia da Estampa não aconselha a divulgação de senha a terceiros, mesmo que familiares ou amigos.

1.2. A Cia da Estampa também poderá utilizar outras tecnologias padrões as quais coletam informações para melhorar a experiência de navegação do usuário, baseada nos hábitos e preferências deste, como os Cookies, que são os dados enviados para o navegador do usuário após acesso ao site Cia da Estampa. Recordando que, para bloqueios dos Cookies, caberá ao próprio visitante/usuário configurar o seu navegador.

1.2.1. O usuário consente que a Cia da Estampa utilize as informações para realização de marketing direto.

2) Disposições Finais

2.1. O conteúdo constante nesta Política de Privacidade poderá ser atualizado ou modificado a qualquer momento, cabendo aos usuários verificá-lo sempre que efetuar o acesso ao site.

2.2. O usuário, ao colocar informações em uma área pública da Cia da Estampa, está ciente de que elas estarão disponíveis a outros visitantes e usuários do site.

2.3. Caso persistir dúvida em relação ao conteúdo dessa Política, o usuário deverá entrar em contato via email: sac.ciadaestampa@gmail.com

Política de Troca, Devolução e Reembolso

DISPOSIÇÕES INICIAIS

Nosso objetivo é que sua experiência na Cia da Estampa seja incrível. Por isso, caso seja necessária a troca ou devolução de sua mercadoria, criamos uma política que atende as suas necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078/90 – Código de Defesa do Consumidor). Para que a os processos sejam realizados de forma prática e ágil, você pode seguir as opções abaixo.

ATENÇÃO

Produtos comprados na Cia da Estampa que estiverem Promoção, somente poderão ser devolvidos, seguindo os procedimentos da política de devolução.

AVARIAS NO PRODUTO RECEBIDO OU EMBALAGEM VIOLADA

O manuseio e transporte de nossos produtos é realizado de forma a preservar a qualidade original do produto. Se na entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada você deverá recusar o recebimento no ato da entrega e informar nossa loja pelo telefone: (11) 97300-1757.

Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas.

I. DEVOLUÇÃO

Toda devolução deve ser comunicada previamente através do e-mail: sac.ciadaestampa@gmail.com . Não serão aceitos os produtos devolvidos sem prévia comunicação ou com comunicação fora do prazo; ausência dos itens ou informações que o acompanhem, especialmente seu respectivo Documento Fiscal (Nota Fiscal) original; ou em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas. A comunicação por e-mail deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). O custo do envio é por conta do cliente. Ou levar diretamente em nossa loja física.

II. TROCA

A troca de produtos pode ser realizada no endereço físico ou por envio postal, sendo que o cliente deve fazer o procedimento de devolução e atestadas todas as condições que permitam a troca e após a escolha do cliente sobre o que deseja em troca o(s) produto(s) serão enviados novamente ao endereço indicado com direito ao crédito do gasto do envio custeado anteriormente pelo cliente.

O produto deve estar nas condições descritas no item abaixo (CONDIÇÃO DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO).

* Não realizamos troca de produtos pelo mesmos itens, se oriundos de Promoção.

CONDIÇÃO PARA TROCA e DEVOLUÇÃO:

Se as condições descritas abaixo não forem seguidas, a Cia da Estampa não tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução.

Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores;

Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente;

O produto deve estar intacto;

DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO, ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

O cliente deve proceder da mesma forma descrita no item DEVOLUÇÃO.

POLÍTICA DE REEMBOLSO EM CONTA CORRENTE

Para pedidos pagos em boleto o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da acurácia dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito, caso o solicitante não possua conta corrente em nenhum banco, o valor será transferido para uma agência Itaú e o solicitante poderá realizar o saque do valor após confirmação do estorno.

A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade. O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias uteis após o recebimento em nosso centro de distribuição.

Se alguma das condições de devolução não for observada a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso o produto sera reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.